Gluteoplastia (Cirurgia Plástica das Nádegas)

Cirurgia destinada à correção do volume e contorno dos glúteos. Para isso são utilizadas próteses específicas para a região. É realizada sob anestesia peridural e sedação. A cicatriz se localiza na prega natural entre as nádegas e fica escondida sob as roupas de banho. Esta cirurgia sofreu mudanças técnicas significativas nos últimos anos, com resultados naturais e harmoniosos. Geralmente a alta ocorre no mesmo dia. O tempo de recuperação varia entre 7 e 14 dias.

COMO FICARÃO MEUS GLÚTEOS, EM RELAÇÃO AO TAMANHO E CONSISTÊNCIA?

Os glúteos terão seu volume aumentado através da cirurgia, melhorando sua consistência e forma com a intervenção cirúrgica. Desse modo, se a pele tiver uma maior tendência à flacidez, a consistência será menor. Deverá existir uma harmonia entre o volume dos glúteos e o tamanho do quadril, característica esta que deve ser preservada no planejamento da cirurgia, a fim de se obter um melhor resultado.

POSSO ME SENTAR? QUAL A POSIÇÃO PARA DORMIR?

O ato de sentar é permitido desde o primeiro dia. Para se deitar, pode-se usar qualquer posição. Ao se deitar de barriga para cima é necessário que se coloquem travesseiros sob os flancos e coxas, de modo que os glúteos não se apoiem diretamente no colchão.

QUANDO PODEREI RETORNAR AOS MEUS EXERCÍCIOS?

Caminhadas após 4 semanas. Exercícios intensos, depois de 2 meses.