Importância da naturalidade nos procedimentos estéticos

Diante de tanta tecnologia e inovações crescentes no mercado da estética é preciso saber exatamente o ponto em que você quer chegar. Os procedimentos são os mais variados e a eficácia quase sempre é alcançada, o que não dá pra esquecer é que o profissional e o tratamento adequado são o que realmente importa na hora de garantir a beleza saudável e natural.

A maior causa das deformações causadas por procedimentos estéticos, encontra-se nos exageros. É fundamental levar em conta a anatomia e individualidade de cada um. Além disso, o mais importante na hora de se fazer qualquer tipo de procedimento é procurar conhecer o médico, seus antecedentes profissionais, e sua linha de procedimentos.

É relevante que haja empatia e confiança entre o médico e o paciente, além de averiguar se o profissional é especializado em cirurgia plástica e membro da SBCP. Recomendo também que a pessoa busque referências se a clínica ou hospital está devidamente autorizado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), lembrando que não é permitida a realização de procedimentos operatórios em consultórios médicos.

Seguindo todas essas recomendações são grandes as chances do paciente ficar satisfeito com o resultado, sem exageros e enganos. Lembre-se: o belo é alcançado com procedimentos que tentam valorizar as suas características naturais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *